Sign in 

A Magia das Mensagens Instantâneas: Potencialize suas Vendas de Natal com SMS Marketing!

Comunicar os horários de funcionamento durante a temporada de festas é crucial para garantir uma experiência positiva para os clientes e evitar frustrações. O SMS Marketing oferece uma ferramenta direta e eficaz para informar os clientes sobre mudanças nos horários de funcionamento, seja para estender o expediente devido às compras de Natal ou para anunciar o fechamento em feriados específicos.

A importância de comunicar essas mudanças por meio do SMS está na instantaneidade e na alta taxa de abertura dessas mensagens. Enviar notificações claras e concisas sobre os horários de funcionamento atualizados garante que os clientes recebam essas informações diretamente em seus dispositivos móveis, onde são mais propensos a ler imediatamente. Isso reduz a possibilidade de desapontamento ao descobrir que uma loja está fechada quando se planejava uma visita.

Além disso, manter os clientes informados sobre os horários de funcionamento durante o período de festas demonstra cuidado e consideração da empresa em relação às necessidades e expectativas dos consumidores. Isso pode resultar em um aumento na confiança e lealdade à marca, pois os clientes se sentirão valorizados ao receberem comunicações atenciosas sobre a disponibilidade da empresa durante um período tão importante.

Agenda

novembro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter