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Uma biblioteca que inclui especificações de rotinas e formas para melhor integrar as aplicações.

Simples, Fácil e Rápido

Pronto para integração com o seu projeto!

O Message Mídia API permite o envio de mensagens de texto e voz landing pages com o recebimento dos status de retorno totalmente integrados a sua aplicação. Isto permite que a operação seja totalmente concluída através do processo de integração.

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Todas as mensagens de texto e mensagens de voz são armazenadas em banco de dados e o cliente pode extrair as informações e saber quais mensagens foram enviadas através da API ou de outras formas de envio do Message Mídia Center.

Existem várias maneiras para integrar o seu sistema com o Message Mídia API A forma mais comum é via HTTP, por onde os parâmetros do sistema são colocados, incluindo variáveis para tradução nas mensagens.

A API do Message Mídia Center permite a inclusão dos mesmos parâmetros utilizados na plataforma, isto é, suas mensagens poderão ser unicamente identificadas e custeadas através de 3 níveis de contas distintas.

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Uma API (Application Programming Interface) é uma especificação de como os componentes de uma solução de software interagem com outras aplicações.

Na prática e na maioria dos casos uma API é uma biblioteca que inclui especificações de rotinas e formas para melhor integrar as aplicações.

Integração via HTTP ou HTTPS

SMPP

Webservices

FTP

+ Produtividade

O uso de APIs nas empresas ajuda a melhorar a eficiência operacional por meio da automação de processos, favorecem à customização de desempenho, facilita a interpretação dos dados, mas também melhora a produtividade.

Desenvolvedores tem a possibilidade de valorizar suas aplicações, oferecer aos seus clientes uma comunicação mais abrangente, e fidelizar suas soluções no mercado.

+ Produtividade

Solução comprovada em dezenas de aplicações no mercado

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Informar agendamentos, cancelamentos, confirmações e resultados de exames e consultas

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Alertar seus clientes sobre vencimentos de títulos

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Apoiar o CRM quando uma informação deve chegar ao cliente ou fornecedor

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Confirmar transações bancárias

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Inserir dentro de contextos de emergência, alertando quem for necessário

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Informar sobre corte de energia, reparo em redes de água e outros tipos de utilização pública

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Divulgar para funcionários, consultores e atendentes sobre novas regras, padrões ou promoções

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