Sign in 

Desvende o poder do Torpedo de Voz e saiba como utilizar em sua empresa!

O torpedo de voz é uma solução altamente eficaz no âmbito da comunicação empresarial. Seus benefícios incluem um excelente custo-benefício, alta escalabilidade, efetividade comunicativa e facilidade de utilização. Entretanto, ao considerar a implementação de projetos que utilizem essa ferramenta, é comum surgirem dúvidas sobre seus possíveis usos e aplicações, não é mesmo?

Este artigo visa esclarecer exatamente essas questões. Acompanhe para compreender melhor o funcionamento do envio em massa de torpedos de voz e explorar as múltiplas possibilidades de uso e aplicação em projetos.

Fonte: Freepik.

Em primeiro lugar, é essencial compreender o conceito por trás do torpedo de voz. Como o nome sugere, trata-se de uma mensagem vocal enviada para números fixos ou móveis, com o intuito de comunicar informações específicas.

Os torpedos de voz são altamente eficientes, especialmente quando se busca simplificar e automatizar a disseminação de informações para um amplo espectro de destinatários.

Contrariamente ao que se possa imaginar, esses torpedos não são disparados de dispositivos móveis e não exigem um número de telefone ativo com uma operadora para serem enviados.

Assim como ocorre com o SMS, são utilizadas plataformas dedicadas a essa função, permitindo que os usuários recebam tais mensagens em formato de áudio. No MessageMídia é possível criar interações e coletar respostas, o que é uma ótima opção para realizar pesquisas, trazer informações e oferecer um atendimento personalizado. Também é possível realizar integrações por meio de APIs, conectando a solução a outros softwares para facilitar seu uso.

Caso seja necessário oferecer a oportunidade de retorno da ligação pelo usuário ou transferência para um atendente, basta inserir um número para oredirecionamento da chamada.

A criação das mensagens pode ocorrer de duas maneiras distintas: através de mensagem de texto, no qual uma mensagem escrita é convertida em áudio narrado pela ferramenta, podendo escolher entre diversas usinas de vozes; ou por meio de áudios nos formatos WAV ou MP3, bastando gravar e realizar o upload na plataforma de envio.

Compreender o conceito do torpedo de voz e explorar diversos casos de uso são etapas essenciais para inspirar projetos que utilizem essa ferramenta. Suas potencialidades são variadas, promovendo economia e aprimorando a experiência dos clientes.

Aproveite esta oportunidade para descobrir de forma mais detalhada como o torpedo de voz pode impactar positivamente os resultados dos seus clientes, faça um teste agora mesmo!

Agenda

novembro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter