No artigo de hoje daremos continuidade a série de artigos através dos quais, baseados em infográficos produzidos pelo site Website Buider.org, apresentaremos dados de diversos tipos relativos ao mercado de mobile marketing. Os dados de hoje dizem respeito ao tempo gasto pelos usuários em dispositivos móveis e desktops em diferente tipos de atividades. A imagem se explica por si só, mas, logo abaixo detalharemos cada uma das informações.
O interessante a ser observado logo de imediato é que em apenas 3 itens (portais, negócios e finanças e notícias para entretenimento – geralmente relacionadas a celebridades e correlatos…) o mobile “perde” para o desktop.
Portais:
Mobile: 31%
Desktop: 69%
Negócios e finanças:
Mobile: 42%
Desktop: 58%
Notícias para entretenimento:
Mobile: 49%
Desktop: 51%
Informações relacionadas com a saúde:
Mobile: 54%
Desktop: 46%
Notícias:
Mobile: 56%
Desktop: 44%
Esporte:
Mobile: 61%
Desktop: 39%
Varejo:
Mobile: 62%
Desktop: 38%
Estilo de vida:
Mobile: 64%
Desktop: 36%
Assuntos pessoais:
Mobile: 77%
Desktop: 23%
Envolvimento social:
Mobile: 79%
Desktop: 21%
Jogos:
Mobile: 88%
Desktop: 12%
Photos:
Mobile: 92%
Desktop: 8%
Mapas:
Mobile: 94%
Desktop: 6%
Nem precisaríamos, mas vale a pena o alerta de quantas possibilidades em termos de mobile marketing estão expostas nos números acima, tudo é uma questão de planejar e agir, caso você ainda não tenha se dado conta.
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