Para que você cative ainda mais o seu cliente, preparamos dez modelos de SMS que você pode usar como ideias para as suas campanhas. Embora sejam específicos para os segmentos de cartões de crédito, com um pouco de criatividade você pode adapta-los para qualquer que seja o seu segmento de atuação!
Cartões de crédito
Exemplo 1 – Aviso de compra
Operadora X: Olá Celso, uma compra de R$389,00 na Loja XYZ, acabou de ser aprovada no seu cartão final 7065.
Exemplo 2 – Aviso de entrega de cartão
Operadora Y: Sr. Nilton, seu cartão de crédito final 5567 foi enviado via Correios. Rastreie a entrega clicando nesse link: https://bit.ly/2LpMqlq.
Exemplo 3 – Informação sobre limite
Operadora Z: Sr. Roger, o limite do seu cartão foi reajustado em 15% e passou a ser de R4.500,00.
Exemplo 4 – Fechamento de fatura
Banco ABCD: Sra. Vânia, a fatura do seu cartão final 6754 foi fechada. O total para pagamento em 15/09 é de R$745,00.
Exemplo 5 – Bloqueio
Banco EFGH – Sra. Gisele, informamos que seu cartão foi bloqueado por erro de senha. Favor tratar do desbloqueio em qualquer de nossas agências.
Atendimento
Exemplo 1 – Registro de atendimento
Loja X: Olá Francisco, agradecemos o seu contato com o nosso suporte e informamos que o protocolo do atendimento é o: 2018123456.
Exemplo 2 – Status de atendimento
Loja X: Olá Francisco, o atendimento para o protocolo 2018123456 foi iniciado e assim que for finalizado, o avisaremos.
Exemplo 3 – Finalização de atendimento
Loja X: Olá Francisco, o atendimento para o protocolo 2018123456 foi finalizado e o estorno realizado. Favor conferir sua conta corrente.
Exemplo 4 – Reposta automática de atendimento.
Concessionária X – Registramos o seu contato sobre falta de energia sob o protocolo 20182308. A previsão de reestabelecimento é de 2h.
Exemplo 5 – Agendamento de atendimento
TV AlphaBeta: Olá Clara, a ativação dos seus canais por assinatura ocorrerá em 24/08 as 14:00h. Um responsável deve receber o nosso técnico.