Tecnologia a seu serviço
24 horas por dia
Simples, Fácil e Rápido
Pronto para integração com o seu projeto!
O Message Mídia API permite o envio de mensagens de texto e voz landing pages com o recebimento dos status de retorno totalmente integrados a sua aplicação. Isto permite que a operação seja totalmente concluída através do processo de integração.
Todas as mensagens de texto e mensagens de voz são armazenadas em banco de dados e o cliente pode extrair as informações e saber quais mensagens foram enviadas através da API ou de outras formas de envio do Message Mídia Center.
Existem várias maneiras para integrar o seu sistema com o Message Mídia API A forma mais comum é via HTTP, por onde os parâmetros do sistema são colocados, incluindo variáveis para tradução nas mensagens.
A API do Message Mídia Center permite a inclusão dos mesmos parâmetros utilizados na plataforma, isto é, suas mensagens poderão ser unicamente identificadas e custeadas através de 3 níveis de contas distintas.
Seu título vai aqui
Seu título vai aqui
Seu título vai aqui
Uma API (Application Programming Interface) é uma especificação de como os componentes de uma solução de software interagem com outras aplicações.
Na prática e na maioria dos casos uma API é uma biblioteca que inclui especificações de rotinas e formas para melhor integrar as aplicações.
Integração via HTTP ou HTTPS
SMPP
Webservices
FTP
+ Produtividade
O uso de APIs nas empresas ajuda a melhorar a eficiência operacional por meio da automação de processos, favorecem à customização de desempenho, facilita a interpretação dos dados, mas também melhora a produtividade.
Desenvolvedores tem a possibilidade de valorizar suas aplicações, oferecer aos seus clientes uma comunicação mais abrangente, e fidelizar suas soluções no mercado.
+ Produtividade
Solução comprovada em dezenas de aplicações no mercado
Informar agendamentos, cancelamentos, confirmações e resultados de exames e consultas
Alertar seus clientes sobre vencimentos de títulos
Apoiar o CRM quando uma informação deve chegar ao cliente ou fornecedor
Confirmar transações bancárias
Inserir dentro de contextos de emergência, alertando quem for necessário
Informar sobre corte de energia, reparo em redes de água e outros tipos de utilização pública
Divulgar para funcionários, consultores e atendentes sobre novas regras, padrões ou promoções
Realize um teste agora mesmo!
Nossa equipe possui um pronto atendimento personalizado a sua necessidade. Entre em contato e descobra qual melhor ferramenta para sua divulgação.