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Especial Dia dos Namorados


Estamos as vésperas do dia dos namorados, comemorado em 12 de Junho. Assim como o dia das mães, é uma data importante para o varejo. A expectativa do mercado é de crescimento de 35% em relação a mesma data no ano passado. 

Se ainda não programou sua campanha para o Dia dos Namorados, ainda há tempo! O importante é não ficar de fora dessa oportunidade de lucrar no feriado mais romântico. Uma ideia é utilizar mensagens SMS para lembrar seu cliente do seu serviço ou produto, até porque campanhas de SMS são simples e eficientes!

Veja algumas ideias para impulsionar as campanhas de marketing e vendas com mensagens SMS.

Elabore combos promocionais

Pode parecer clichê mas a venda de combos é uma tática que sempre cai bem. Podem ser kits de produtos ou combos de serviços, o importante é ser criativo para criar uma venda irresistível. Exemplos:

“Conhece a promoção SOMOS UM da LOJA-Z? É muito simples: Pague um produto e leve dois! Consulte os produtos selecionados.”

“Montamos um kit especial para o seu amor, contendo hidratante e perfume. Escolha o presente perfeito em nosso site: loja.com.br!”

Use cupons de descontos

Se você possui uma loja online, uma boa tática para convidar os clientes para navegarem em seu e-commerce é utilizar cupons de descontos. Envie SMS informando o código promocional ou até mesmo informe produtos selecionados através da mensagem de texto. Exemplos:

“Aproveite nosso especial de dia dos namorados! Use o cupom AMOR em nossa loja e ganhe 15% OFF no carrinho www.loja.com.br”

“LOJA-X: Comemore o dia dos namorados com muito amor! Use o código FREELOVE e ganhe FRETE GRÁTIS em nosso site! Promoção válida até o dia 13 de junho.”

Aposte na parceria

Pode ser que o segmento de seu produto ou serviço não seja tão romântico, como um restaurante ou floricultura. Mas você pode expandir a gama de produtos ou serviços oferecidos com a formação de parcerias ou collabs. Este tipo de estratégia aumenta o interesse do cliente e ajuda a impulsionar a sua loja e a loja parceira. Exemplos:

“Mês dos namorados na LOJA-1: Seu presente completo! Confira nossa parceria com a loja-x no site www.loja.com.br/parceria”

“Dia dos namorados: A loja-M junto com a Loja-P desenvolveu um catálogo especial para você presentear o seu amor! Encontre presentes exclusivos no site”


Experimente também estender as ofertas além do dia 12 de junho, até porque é uma excelente oportunidade para atrair e fidelizar muito mais clientes e aumentar as vendas. Ficou no estoque? Envie mensagens de texto SMS e e-mail marketing anunciando seus produtos pós Dia dos Namorados com ofertas imperdíveis!

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