Sabemos que estamos em uma situação atípica. A queda no consumo gerada pelo fechamento repentino de lojas físicas resulta na diminuição do faturamento, que, por consequência aumentam as nossas dúvidas. Como manter o negócio funcionando?
A resposta é: Amplie sua comunicação digital!
Nesse momento, você pode (e deve) reinventar sua abordagem. E nós do MessageMídia podemos ajudar você!
Veja como utilizar nossos serviços de SMS:
Envie uma mensagem de apoio
Verdade seja dita, ninguém está sozinho nessa. E nessa hora, estabelecer um contato de afeto mostrará que seu cliente não é apenas número, e sim um consumidor importante.
Em nossa plataforma, você pode personalizar sua mensagem com o nome de seu cliente utilizando MetaTAGS. Saiba como funciona, entre em contato conosco aqui.
Informe seus canais de atendimento
Talvez os números e ramais de seu negócio não estejam disponíveis pelo fato de sua equipe estar em home office, mas o atendimento continua em diversas plataformas: WhatsAPP Business, Skype, Zoom ou via e-mail.
Divulgue seus produtos
As portas estão fechadas, mas o consumo continua. A troca de estação inclui novas necessidades para seu cliente, por isso, não deixe de mencionar seus produtos, promoções e informações sobre como adquirir.
Comunique suas formas de pagamento
Mantenha seu publico atualizado sobre o que mudou, se há prazos diferenciados, flexibilidade, parcelamentos. Isso pode ajudar a conseguir mais vendas.
Notifique sobre suas entregas
Crie um diferencial sobre outras empresas. Via correios ou via transportadora, você pode utilizar o serviço de SMS para informar seu cliente sobre a postagem de seu produto.
Saiba mais: converse com nossa equipe e veja o melhor plano para você. Unidos, podemos descobrir maneiras de como superar este momento.