Em nosso penúltimo artigo da série sobre dados de mobile marketing, vamos falar sobre como se comportam os consumidores em relação aos programas de lealdade e recompensas.
Como de costume, olhemos primeiro o infográfico:
O que diz o infográfico:
- 73% dos consumidores mais provavelmente promoveriam e recomendariam marcas com bons programas de recompensa e lealdade. Além disso, 63% consideram os cupons como sendo a mais valiosa forma de mobile marketing;
- 64% das empresas disseram ser os aplicativos móveis suas prioridades quando precisam incrementar a experiência do consumidor no que se refere aos programas de lealdade;
- 37% das empresas usam campanhas mobile em seus esforços relacionados a programas de lealdade;
- Mobile cupons possuem uma taxa de conversão por volta de 10%, enquanto a taxa dos cupons tradicionais fica em torno de 1%;
- 19% das empresas apontaram a aquisição de lealdade como sendo a prioridade em suas estratégias de mobile marketing para 2017.
Até o próximo e último artigo da nossa série que tratará da famosa Black Friday versus a Cyber Monday.