Dando continuidade a nossa série de artigos sobre dados relacionados com a industria mobile, hoje falaremos sobre a adoção dos websites mobile pelos diversos segmentos. Em nosso blog existem alguns artigos nos quais já abordamos a importância dos websites móveis e para não sermos repetitivos, vamos resumir dizendo o seguinte: quem manda é o Google, logo, se a sua empresa ainda não possui um site compatível com dispositivos móveis, provavelmente ela não está bem classificada nos resultados da busca e, consequentemente, o site atual deve estar recebendo uma quantidade baixa de visitas, o que acaba resultando em uma quantidade baixa de negócios efetivos.
Assim como nos outros artigos dessa série, as informações estão contidas num infográfico, mas, mesmo assim, fazemos questão de repeti-las (traduzidas) em texto logo abaixo do mesmo.
Agora vamos “repetir” os números da imagem na seguinte ordem: filas horizontais da esquerda para a direita.
Governo: 50%;
Energia: 64%
Industrial: 65%
Setor imobiliário: 65%
Seguros: 66%
Financeiro: 67%;
Tecnologia: 67%
Outros: 69%
Educação: 69%;
Saúde: 73%;
Varejo: 78%;
Transporte: 79%;
Mídia/Entretenimento: 80%;
Viagens e turismo: 85%;
Restaurantes: 88%.
Descubra porque o envio de SMS em massa vai impactar seus clientes!
Utilizar meios de comunicação em massa pode gerar certo preconceito. É fato que contato ‘robotizado’ causa a impressão de frieza em relação ao cliente. Porém, configurando a ferramenta de forma correta, é possível ter muitos benefícios....