Sign in 

[Mobile Marketing Dados] – Tempo gasto em dispositivos móveis

No artigo de hoje daremos continuidade a série de artigos através dos quais, baseados em infográficos produzidos pelo site Website Buider.org, apresentaremos dados de diversos tipos relativos ao mercado de mobile marketing. Os dados de hoje dizem respeito ao tempo gasto pelos usuários em dispositivos móveis e desktops em diferente tipos de atividades. A imagem se explica por si só, mas, logo abaixo detalharemos cada uma das informações.
O interessante a ser observado logo de imediato é que em apenas 3 itens (portais, negócios e finanças e notícias para entretenimento – geralmente relacionadas a celebridades e correlatos…) o mobile “perde” para o desktop.
tempo-gasto-mobile-1
tempo-gasto-mobile-2
 
Portais:
Mobile: 31%
Desktop: 69%
Negócios e finanças:
Mobile: 42%
Desktop: 58%
Notícias para entretenimento:
Mobile: 49%
Desktop: 51%
Informações relacionadas com a saúde:
Mobile: 54%
Desktop: 46%
Notícias:
Mobile: 56%
Desktop: 44%
Esporte:
Mobile: 61%
Desktop: 39%
Varejo:
Mobile: 62%
Desktop: 38%
Estilo de vida:
Mobile: 64%
Desktop: 36%
Assuntos pessoais:
Mobile: 77%
Desktop: 23%
Envolvimento social:
Mobile: 79%
Desktop: 21%
Jogos:
Mobile: 88%
Desktop: 12%
Photos:
Mobile: 92%
Desktop: 8%
Mapas:
Mobile: 94%
Desktop: 6%
Nem precisaríamos, mas vale a pena o alerta de quantas possibilidades em termos de mobile marketing estão expostas nos números acima, tudo é uma questão de planejar e agir, caso você ainda não tenha se dado conta.
 
 
 
 
 
 

Dia do consumidor: saiba como aproveitar!

Dia do consumidor: saiba como aproveitar!

O dia do Consumidor no Brasil é um evento comercial criado com o objetivo de celebrar e valorizar os consumidores, enquanto também oferece oportunidades para as empresas promoverem produtos, serviços e ofertas especiais. Ela é uma...

Agenda

julho 2017
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter