Se você está querendo criar ou já criou uma campanha sms, mas ainda não sabe como formatar as suas ofertas, no artigo dessa semana decidimos disponibilizar um template (modelo) que você vai poder utilizar em qualquer de suas campanhas. A imagem dele, sobre a qual daremos algumas explicações, segue logo abaixo e no final do artigo você encontrará um link através do qual poderá fazer download do mesmo em formato pdf.
Vamos falar um pouco sobre cada uma das partes da mensagem.
Incentivo Opt-in: como o próprio nome diz, o incentivo Opt-in é a motivação (20% de desconto…) que tentará fazer com que o seu lead envie uma mensagem com uma palavra-chave para o shortcode informado.
Qualificador do incentivo: é a parte da oferta que deixa claro que além dos 20% de desconto, o lead estará se juntando ao grupo mobile, uma espécie de grupo privilegiado que receberá outras ofertas e conteúdos diferenciados enviados apenas para quem dele participa.
Instruções para o Opt-in: o mesmo que chamada para ação ou ainda o que é necessário fazer para ganhar o desconto e começar a participar do club mobile.
Termos e condições: ofereça aos clientes um link para a política de privacidade de sua campanha, bem como aproveite essa área para informar qual palavra-chave deve ser usada por quem quiser sair do grupo (lista) e não mais receber as mensagens.
Clique aqui para fazer download do arquivo em formato PDF